quinta-feira, 14 de julho de 2016

O primeiro ano

Há um ano, tudo mudou
Deusa Hera o meu mundo abençoou
Meus olhos pousaram nos teus
E os teus lábios aportaram nos meus.

Nossas mãos repousaram juntas
E os corações afinaram seus compassos
Nossos pés agora combinam passos
E nos levam, um aonde o outro está.

Nossa alegria agora consiste em perto estar.
Nosso jardim de anseios agora floresce
Como constante e bela primavera
Cuidada pela própria deusa Ceres!

Nunca antes Rei Sol havia assim brilhado
E o Céu a noite nunca foi mais estrelado
E a Alvorada nunca se mostrou mais clara
E o Ocaso nunca antes assim encantado!

Há um ano eu sentei-me ao lado teu
E o que dizias para mim soou tão bom
Como uma música que nunca perde o tom
Como quem chega pra nunca dizer adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário