terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Bicho de Asas"

Quero me refestelar nesta nuvem
E mirar as balas de meus olhos para o céu

Buscar aquele poste, aquele grito, aquela morte.
E daqui de cima, sentir teu cheiro.


Mal posso ver a Terra
São tantas nuvens ente nós, sombras, dragões e borboletas

Hologramas em letras chinesas,
Eu posso ver pessoas e formigas
Árvores e piadas, sustos e surpresas.

Daqui da minha nuvem particular tudo é menor

E ainda assim
Tudo é gigantesco
Aquelas coisas que ontem
Tanto me afligiam
Agora são brisa
E somem, e se dissipam como a fumaça dos carros,

dos cigarros, os vasos de barro,
e como a luz da tua presença atravessando os vitrais coloridos...
E logo passarão
Tudo passará! (Uma hora o sangue para de jorrar.)

E quanta calma me dá.

Ver que mundo assim lindo.
Vê, tu, que mundo lindo!
Sê um ser lindo.
És lindo,
És vivo,
És tu.
Be good!
Na nossa realidade barulhenta

Em que cavernas são abrigos
Sejas tu puro e claro
E apenas, renasça e
Voe comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário